domingo, 28 de novembro de 2010

Post Rápido: Minhas Memórias (de vôo)

Pessoal,


Esse final de semana tive um acúmulo de coisas e não consegui fechar o artigo sobre Washington... Prometo que semana que vem eu cuido dele!


Para não deixar o dia de postagem vazio, resolvi falar de um site que encontrei esses dias e passei umas horas alimentando ele...


Se você for como eu, que guarda todos os seus cartões de embarque, gosta de catalogar seus vôos (cada um tem uma história), ou é tripulante, o FlightMemory.com é seu lugar. Após um simples cadastro, você pode lançar os dados do seu vôo (como companhia, data, hora de decolagem e pouso, tipo de aeronave e até o prefixo dela e classe de serviço).


Você pode optar pelo cadastro gratuito, ou um pago, onde você terá melhores mapas e umas "frescuras" adicionais que não achei interessante, portanto, fiquei com a versão gratuita...


Além disso, você pode compartilhar seus vôos realizados com outras pessoas, ou seja, criar um perfil público, onde os outros podem ver para onde você foi. Aliás, aqui está o meu: http://my.flightmemory.com/jvinicius

Por essa semana fica essa dica... Semana que vem falo sobre Washington!

¡hasta luego! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário