domingo, 18 de outubro de 2009

Sejam bem-vindos!

Antes de mais nada, antes de qualquer dica ou avaliação, esse post pode ser considerado como a "pedra fundamental" deste blog. Aqui vou explicar o que o blog irá ter, no que ele irá ajudar sua vida, afinal, hoje é muito simples fazer um blog, e nesse mundo de internet, do qual os blogs fazem parte, quero fazer minha contribuição a todos.

A palavra chave deste blog é "transparência", não tenho torcida pra ninguém. Quando houver a avaliação de algo, vou ser transparente com a mesma, nada de "puxar sardinha". Se um produto e/ou serviço é bom, ele foi avaliado de forma transparente com a visão de um consumidor qualquer.

No mundo existem diversos tipos de viajantes, gosto de separar em quatro:
  • Business = Esse é o que viaja com mais frequência, sabe que o tempo perdido numa conexão ou com uma bagagem numa esteira pode custar tempo e dinheiro (time is money).
  • Mochileiro = Está atrás de aventuras, de conhecer gente nova, lugares novos, escolhe tanto destinos populares como os exôticos. Me encaixo mais nesse perfil.
  • Festeiro = Esse só viaja em feriados, épocas de alta temporada e prefere destinos populares.
  • Lost = Presa fácil para "espertalhões" de plantão. Não conhece bem regras de passagem aérea, hoteis, etc.
Quero ajudar todos esses tipos, não será fácil, muitos vão achar que puxei pros "Losts", outra hora para os Mochileiros, etc.

Minhas postagens serão semanais, portanto, dessa semana será essa.

Espero que gostem do blog. Uma coisa fundamental também são vocês. Quero lembrar que, principalmente, as avaliações ocorrem comigo, logo, algumas partes são fundamentadas em opiniões que tenho e também posso pegar um dia não muito bom para o atendente, empresa, etc, portanto vocês ficam livres pra qualquer opinião. Opiniões sobre o blog e matérias também são aceitas, sinta-se em casa!

É isso! Na próxima semana, vou passar algumas dicas ligadas as salas vips que temos nos aeroportos. Vocês acham que somente os passageiros de classe executiva/primeira endinheirados frequentam elas? Vocês também pode frequentar!

¡Hasta luego!

Nenhum comentário:

Postar um comentário